Educação

Priorizando a qualidade na educação, Amaralina adere ao Sistema de Ensino Positivo.

O Sistema de Ensino Positivo, um dos sistemas de ensino mais conceituados do Brasil.
cap.jpeg

A rede municipal de ensino de Amaralina, juntamente com a Prefeitura Municipal, defende a ideia de que a excelência de ensino está condicionada à atualidade, utilidade e qualidade dos conhecimentos adquiridos, possibilita também as crianças o sucesso educacional, preservando seu bem estar físico e estimulando seus aspectos cognitivos, emocional e social.

Diante desse momento atípico que estamos vivendo em relação a Covid-19 às famílias tem nos dado um grande apoio na Educação escolar das nossas crianças. Agradeço imensamente as famílias e ao Prefeito Dr. Dásio por fomentar ainda mais a educação do nosso município ao adquirir o Sistema de Ensino Positivo, um dos sistemas de ensino mais conceituados do Brasil.

"Obrigada Prefeito pelos benefícios e oportunidades as nossas crianças e comunidade. Porque a final quem ganha somos todos nós."