Prefeitura recebe 12 mil reais da câmara municipal de Amaralina

capa.jpg

A Prefeitura de Amaralina recebeu da Câmara Municipal de Amaralina o valor R$ 12 mil reais. O presidente da Câmara, Sargento Joselito, membros da Mesa Diretora e demais vereadores, oficializaram a devolução da quantia nesta quarta feira 27/05 e reforçaram para a Administração sobre a necessidade de contribuir para amenizar os impactos financeiros causados pela queda da receita em decorrência do Covid-19. Em comum acordo entre os dois poderes, ficou decido que os recursos serão aplicados na aquisição de cestas básicas que serão doadas para população mais vulnerável, uma vez que, devido a paralisação parcial da economia a renda das famílias foi reduzida ou até mesmo zerada, privando essas famílias de alimentos básicos. “O recurso vem em boa hora, uma vez que a Prefeitura não está medindo esforços para fazer tudo o que pode para combater a ameaça da Covid-19. Uma dessas ameças, é a falta de renda das famílias. No entanto, atos como esse, mostra, portanto, que a população pode contar com o Legislativo amaralinense”, destacou o prefeito. A Prefeitura, reitera a nobreza do gesto e ressalta importância da Câmara Municipal no sucesso da atual gestão.