Prefeitura através da Secretaria de Saúde adquiri aparelho de ultrassom

Com o investimento, o município evita o deslocamento de pacientes para cidades vizinhas para realização de exames
ultrassom.jpg

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, tem o prazer de comunicar a população que adquiriu um aparelho de ultrassom Samsung, modelo HS30, super moderno, que vai possibilitar a realização de vários exames, inclusive cardíaco. Com esse investimento, evitaremos o deslocamento de pacientes para outros municípios para realização desse tipo de exame, trazendo mais conforto para a população e agilidade no diagnósticos de doenças. O investimento foi feito com recursos exclusivos do município e custou o valor de R$ 90.000,00, somente o equipamento, além de acessórios e a preparação da sala. O equipamento já foi entregue e dentro de poucos dias estará em funcionamento.

"Com esforço e pés no chão, estamos investindo em todas as áreas do município e, na saúde, é diferente. Tenho certeza que com a aquisição desse equipamento damos um salto na qualidade do atendimento médico em nosso município", destacou o Prefeito Vandeilson.