Saúde

Prefeitura através da secretaria de saúde amplia horário de atendimento no centro de saúde

A partir de agora, o horário de atendimento será das 07:00 às 22:00.
capa.jpg

Na tarde desta segunda feira (17), o prefeito Vandeilson comunicou ampliação do horário de atendimento do centro de saúde. A partir de agora, o horário de atendimento será das 07:00 às 22:00. O projeto era um dos objetivos da administração. Para que o projeto fosse viabilizado, a Prefeitura investiu na contratação de mais um médico e enfermeiras. A gestão tem visado contemplar todas áreas, principalmente a Saúde. Vale ressaltar o apoio da Câmara de vereadores para que os projetos do executivo sejam implementados. A prefeitura parabeniza a Secretária Maria Auxiliadora e sua equipe pelo excelente trabalho que vem desempenhando frente a Secretaria de Saúde.