Prefeito Vandeilson participa de mobilização contra a extinção de municípios com menos 5 mil habitantes

Precisamos do apoio da nossa população local para que, juntos, possamos vencer essa luta. Esse projeto representa um retrocesso e acarretará enormes prejuízos às pessoas, principalmente as mais pobres, basta lembrarmos de quando Amaralina era um Distrito e olharmos como estamos hoje. Faça uma reflexão e nos ajude, use as redes sociais e expresse sua opinião", concluiu o Prefeito Vandeilson
capa.jpg

Na manhã desta sexta feira, o Prefeito Vandeilson Gonçalves esteve em uma grande audiência organizada pelo Sen. Luiz do Carmo, para tratar da PEC que prevê a extinção de Municípios com até 5 mil habitantes. Na ocasião estiveram presentes, além do Senador, o Presidente da CNM, Glaudemir Aroldi, os Presidentes da AGM e FGM e vários prefeitos, de diversas regiões do Estado. "Nossa luta está apenas começando, não podemos deixar que um absurdo desses aconteça. No próximo dia 3, estaremos em Brasília em mais um manifesto, dessa vez, com vários Municípios do Brasil, para dizer não à esse projeto.