Entrega de Cestas

Assistência Social em ação

publicado: 10/06/2021 22h53, última modificação: 10/06/2021 22h54
Foram distribuídas pelo prefeito Dásio Marques, primeira-dama, Irani Marques e equipe do Cras 150 cestas básicas para as famílias do assentamento Plínio.
3.jpeg

Foram distribuídas, hoje, pelo prefeito Dásio Marques, primeira-dama, Irani Marques e equipe do Cras 150 cestas básicas para as famílias do assentamento Plínio. As cestas foram enviadas pela OVG - Organização das Voluntárias de Goiás por meio da primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado e do governador Ronaldo Caiado.  “A próxima etapa será a entrega nas regiões do assentamento Araras, São Joaquim, Fiicolândia e em Amaralina. Vamos trabalhar e garantir que as famílias que mais precisam em nosso município sejam assistidas nesse momento da pandemia”, afirma a primeira-dama, Irani Marques.