Recuperação de estradas

Secretaria de Transportes vem intensificando os serviços de recuperação das estradas vicinais

capa.jpg

A Prefeitura de Amaralina através da Secretaria de Transportes vem intensificando os serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais que dão acesso a zona rural do Município. O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos em especial o transporte escolar.

Quem trafega pelas estradas vicinais pode ver a continuidade do trabalho de recuperação realizado. O serviço compreende a abertura dos trechos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento.

Para o prefeito Vandeilson, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem pelo trecho”,

O secretário de Transportes, Ademiro informou que as ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal.

“Estamos trabalhando de forma que possa atender todas as comunidades do município, atendendo um cronograma periódico, que visa proporcionar de forma continua o patrolamento destas estradas, mantendo um fácil acesso.