Acessibilidade

Prefeito Dásio Marques Realiza a Entrega do Novo Calçadão no Jardim Primavera, Fruto das Emendas da Deputada Estadual Flávia Morais

Prefeito Dásio Marques Realiza a Entrega do Novo Calçadão no Jardim Primavera, Fruto das Emendas da Deputada Estadual Flávia Morais

Parceria entre Prefeitura e Deputada Estadual viabiliza investimento de R$ 550 mil em benefício dos moradores de Amaralina.

Uma nova era de desenvolvimento e qualidade de vida se inaugura hoje para os moradores do Jardim Primavera, com a realização da entrega oficial do tão aguardado Calçadão. O prefeito Dásio Marques conduziu pessoalmente a cerimônia, celebrando o resultado de uma parceria notável com a Deputada Estadual Flávia Morais, que, através de suas emendas, destinou expressivos R$ 550 mil para Amaralina.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Dásio Marques expressou sua gratidão à Deputada Flávia Morais, reconhecendo a importância de sua visão progressista e seu compromisso com Amaralina. “Hoje celebramos não apenas a entrega de um Calçadão, mas também a prova de que a colaboração sincera entre líderes políticos pode gerar resultados concretos e transformadores”, declarou o prefeito. Ele também reafirmou o compromisso da Prefeitura em manter e expandir as parcerias que beneficiem diretamente os cidadãos.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp