Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Infraestrutura Urbana e Rural > Prefeitura dá início a construção do Centro Administrativo II

Infraestrutura Urbana e Rural

Prefeitura dá início a construção do Centro Administrativo II

Por Colibritec

A Prefeitura de Amaralina deu início na construção do Centro Administrativo II, onde funcionava a antiga AGENFA, o prédio abrigará órgãos da Administração, trazendo mais conforto para os servidores e a população que precisar dos serviços, além de proporcionar embelezamento paisagístico no centro da cidade. Agrademos ao Governado José Eliton pela parceria e pelos recursos financeiros liberados, agradecemos também aos nobres deputados Júlio da Retífica e Talles Barreto pelo empenho na busca de benefícios para nosso Município. Agradecemos também à Câmara Municipal pelo apoio que tem dado a nossa gestão. Juntos somos mais fortes!